A Cama Retrátil: Agora Você Vê, Agora Você não | Freshome.com

The Murphy Bed: Now You See It, Now You Don’t

Se você precisar de mais espaço de dormir para os hóspedes, futons e sofás-cama são duas opções. Mas você já pensou em uma cama Murphy? Eles são extremamente confortáveis e levar até o piso zero do espaço quando não estiver em uso. E você pode escolher um que complementa a sala de design. Aqui está o que você precisa saber sobre camas de Murphy.

Usa

Recolher esta ideia

Murphy beds in multipurpose room.

Murphy camas funcionam bem em salas de multiuso. Imagem cortesia de Murphybeds.com.

“Murphy camas têm vindo a crescer em popularidade nos últimos cinco anos, devido aos menores espaços de vida, a redução de efectivos e maior valores dos imóveis”, diz o Chelsea Williams, Varejo e Internet de Gerente de Vendas Murphybeds.com. “Uma cama Retrátil oferece a você a oportunidade de ter uma reserva de cama, sem dar espaço para um quarto de reposição”, explica ela.

Dan Nelson, Principal Arquiteto de Projetos Noroeste Arquitetos, usa Murphy camas em seus projetos. “Uma das grandes coisas sobre camas de Murphy é que eles podem ser dobrado para caber em uma parede de armários e desaparecer completamente.”

Recolher esta ideia

Murphy bed in basement

Quando não estiver em uso, a cama Retrátil área esta sala serve como o ginásio em casa. Imagem cortesia de Contato Renovations.

Murphy camas de solteiro que podem ser usados em uma variedade de aplicações. “Eles são ideais para espaços de uso misto, como um escritório/quarto, ginásio/quarto de hóspedes, sala/quarto de hóspedes, etc — e são ótimos para uso ocasional áreas de dormir”, explica Paul Foster, Presidente do Contato Reformas & Construção. Foster tem também utilizado Murphy camas em alguns de seus projetos. Na foto abaixo, ele incluiu um em um porão projeto de renovação.

Michelle Tascione é Co-líder em 84 de Madeira Pequeno Programa de Vida e ela acredita camas de Murphy são ideais para pequenas casas onde o espaço é um prêmio. No entanto, ela diz que essa não é a única. “Eles também trazer mais sabor para a sua casa. Por exemplo, uma cama Retrátil com estantes que são terminados em um rico tom de madeira podem complementar qualquer den, ao mesmo tempo, acrescentando uma cama extra para os hóspedes durante a noite,” ela explica. “Murphy camas também funciona bem em pequenos apartamentos, onde vivem e dormem espaços estão unidos.”

Conforto e qualidade

Murphy camas olhar conveniente, mas eles são confortáveis? Sim, eles são, de acordo com Williams, que explica que, ao contrário de futons e sofás-camas, camas de Murphy não usar colchões que dobra, de modo que você pode evitar os traquinas bares e nódulos dolorosos. Na verdade, você pode usar o seu próprio colchão.

Além disso, você não precisa pegar as folhas ligado e desligado a cada vez que você usar a cama ou arrumar. Por exemplo, Williams diz que sua cama com uma cinta de Velcro sistema e isso mantém a roupa de cama (e o colchão) no local quando for fechado. E se você não gosta vertical Murphy camas, você pode obter um lado inclinação de configuração que se abre horizontalmente.

“Gostaria de aconselhar os proprietários para fazer sua pesquisa”, diz Williams. “Existem inúmeras Murphy cama opções disponíveis com diferentes graus de qualidade e garantias.” Ela recomenda uma cama Murphy como um investimento. “Você quer ter certeza de que você não está só satisfeito com o produto final, mas que também irá operar de forma eficaz ao longo de sua vida,” explica Williams.

Segurança e facilidade de uso

Recolher esta ideia

Sofa Murphy Bed

Murphy cama/barra sofá. Imagem: Jon Lovette/Shutterstock

Promover concorda que você deve considerar a cama de um investimento e escolher adequadamente. “Gosto de qualquer coisa, escolha uma qualidade de Murphy cama desde um barato de cama significa que ele será desajeitado, pesado e difícil de abrir e fechar.” Além disso, ele adverte que um baixo Murphy cama é susceptível de ter uma menor qualidade de hardware. Por que isso é importante? “Hardware é um componente-chave de uma cama Murphy e se é desajeitado e pesado, e se as dobradiças obter facilmente desalinhados, a cama pode ser perigoso para levantar e abaixar, Fomentar”, explica.

Por outro lado, você não deve ter problemas com a qualidade de Murphy cama. “Nossas camas são incrivelmente fáceis de levantar e abaixar,” diz Williams. “Usamos uma contra-balanceada mecanismo de mola que é, essencialmente, a ponta de um dedo operação”, explica ela. “Quando a cama é balanceado corretamente, ele vai se sentar em um ângulo de 45 graus, sem redução ou fechamento.”

Outras considerações

Recolher esta ideia

Murphy bed   space

Não se esqueça de deixar um espaço adequado em torno da cama Retrátil. Imagem cortesia de Dan Nelson, Desenhos Noroeste Arquitetos.

ck=”return popitup(‘https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=https://freshome.com/murphy-bed/’)” class=”fb”>

Não é tão simples como apenas escolher o tipo e o estilo de uma cama Murphy. Existem outros fatores que também devem ser considerados. “Ao projetar para camas de Murphy, o criador de necessidades para permitir espaço suficiente ao redor do dobrada para baixo cama”, explica Nelson. A foto acima mostra uma das Nelson projetos, um de nível inferior cabana com duas camas de Murphy e vidro, portas de garagem.

Promover concorda que o espaço deve ser uma consideração. “Pense um pouco a imagem grande e ser prático sobre o uso do espaço”, diz ele. “Se é um uso diário cama que é construído em um espaço que é pequeno demais para acomodar confortavelmente mover ao redor da sala, quando em uso, então ele vai ser muito inconveniente para o usuário final.”

A funcionalidade também inclui outras considerações. Por exemplo, você não deseja arrastar móveis pesados em torno de quando você precisa usar a cama. “Manter o quarto do outro mobiliário leve e móvel para permitir fácil acesso para a cama Retrátil,” Nelson, aconselha. “Você também precisará fornecer a iluminação interior na cama com cabeceira para que os hóspedes possam ler,” Nelson. “Além disso, não se esqueça de fornecer nas proximidades de armazenamento adicional para cobertores, travesseiros e outras de roupa de cama.”

Recolher esta ideia

Murphy beds maximize small space

Use Murphy camas para maximizar espaços pequenos. Imagem: ArchiViz/Shutterstock

E embora você possa usar o seu próprio colchão, você precisa considerar qual o tipo que irá funcionar melhor. “Se você está planejando para enfiar o pillow top-colchão para a cama Retrátil, certifique-se de que a cama pode acomodar um colchão que grosso”, diz Foster. “Alguns não fechar com muito espessa de um colchão.”

A instalação também pode ser complicado, de acordo com Thom Kuntz, Co-líder em 84 de Madeira Pequeno Programa de Vida. “Se você é um do-it-yourselfer, ser cauteloso com o processo de instalação”, adverte. “Muitas peças precisam ser colocados em conjunto, incluindo algumas seções pesadas — e é, definitivamente, uma pessoa de trabalho.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *