A concepção Perfeita de Crianças’ casa-de-Banho | Freshome.com

Designing the Perfect Kids' Bathroom

Como uma criança, eu tive a sorte de ter a minha própria casa de banho (na verdade, foi um Jack e Jill casa de banho que eu compartilhei com o quarto de hóspedes, mas só tínhamos convidados para um punhado de dias do ano). Meu banheiro era cor-de-rosa, que meus pais pensavam que era uma cor adequada para um banheiro da menina, apesar de rosa nunca foi uma das minhas cores favoritas. Ele era muito bonito, mas muito adulto-procurando casa de banho.

Olhando para trás, eu me pergunto se meus pais tomaram a decisão certa. Como deve crianças banheiro olhar? Deve refletir seu estilo e personalidade? E, se ele realmente se parece com um kids, casa de banho, como isso vai afetar o valor de revenda? Perguntei a algumas pessoas conhecidas para a concepção de casas de banho e venda de casas para fornecer informações sobre este tópico.

Aqui está o que você precisa saber.

Torná-lo divertido, mas prático

Recolher esta ideia

A colorful kids

Um colorido de crianças de casa de banho em Brookline, MA. Imagem cortesia de Onze Interiores.

A casa de banho na foto acima é compartilhada por duas irmãs, de acordo com Michael Ferzoco, Principal no Onze Interiores em Boston, MA. “Quando criámos este espaço, que incorporou em cada uma das suas cores favoritas e escolheu para se divertir pintando o clawfoot banheira de um negrito, cor-de-rosa”, diz ele. “O resultado é um brincalhão e alegre junção das duas irmãs, que destaca as personalidades de ambos.”

Tudo deve também ser mantida facilmente acessível. “O fundo gavetas da vaidade, nesta casa de banho dobra em fezes de modo a pia, torneiras nunca estão fora de alcance.” Ele também diz que a incorporação de uma banheira em um mini-casa de banho é sempre uma boa idéia.

Ferzoco acredita que as crianças de casa de banho deve ser divertido, mas diz que também deve ser atemporal e casa de banho que irá crescer com eles. “Usar acentos, que pode facilmente ser atualizados, como a pintura, espelhos, tapetes e acessórios, e não tenha medo de ir em negrito com esses elementos,” Ferzoco diz.

Acho que através do seu e de seus filhos com necessidades

Recolher esta ideia

A height appropriate kids

Altura-apropriado para crianças banheiro na área de Phoenix. Imagem cortesia de RÉ Construção.

A casa de banho acima foi projetado pela RÉ Construção em Scottsdale, AZ. O presidente da empresa, Sérgio Leavitt, diz que você deve sempre considerar a idade e altura da criança. “Dependendo do tamanho da criança, você pode construir a vaidade de modo que eles não precisam de um tamborete de etapa”, diz ele. “Você também pode personalizar o dedo do pé de chute sob a pia com um sofá-passo, se você preferir o mais alto a vaidade.” Undermount, montagem na parede, e soltar-nas pias são escolhas populares para uma garoto da casa de banho.

Recolher esta ideia

Another view of the kids

Outra vista das crianças casa de banho em Phoenix. Imagem cortesia de RÉ Construção.

Leavitt diz que é importante para o projeto de uma casa de banho com base em necessidades. “Se as crianças partilham uma casa de banho enquanto eles prepare-se para a escola, nós projetamos a vaidade, espelho e pia separada do chuveiro e armário de água”, diz ele. “Isso permite que várias crianças para ser na casa de banho ao mesmo tempo.”

Recolher esta ideia

Montana bathroom

Um rústico crianças’ casa-de-banho em um rancho Montana. Imagem cortesia do Santuário de Decoração de Casa.

Karen Snyder no Santuário da Casa Decor projetado um sótão de beliche, quarto e casa de banho para os seus filhos. “Meu objetivo [para o banheiro] foi criar um visual harmonioso com o design rústico do beliche quarto e tornar este espaço kid-friendly”, explica ela. “O design personalizado, a vaidade era feito de origem local celeiro de madeira e apresenta um estilo vintage pia com duas torneiras.”

Snyder também acrescentou outros elementos únicos.”Eu escolhi enferrujados de hardware nas portas e gavetas e toques de vermelho para adicionar um pouco de estilo ocidental,” ela explica. “O espelho interno com madeira recuperada quadro termina a vaidade de parede e traz o olhar do todo juntos.”

Considere o valor de um mini-casa de banho

Recolher esta ideia

Jupiter Images/Getty Images

Se você não pode ter duas pias, considere duas torneiras. Imagem: Jupiter Images/Getty Images

Então, como é que as crianças de banho de afetar o valor de revenda? De acordo com Jennifer Baldinger, Licenciado Associado Corretor de Imóveis em Julia B. Taxa Sotheby’s International Realty em Scarsdale, nova iorque, este é um lugar onde você pode se divertir e ser criativo, especialmente com a cor e a telha de escolhas. “O único recurso que eu ver compradores reagir o mais é ter duas pias no banheiro dos miúdos”, diz ela.

“Não há dúvida de que ajuda a manter a luta para o mínimo quando duas ou mais crianças compartilham uma banheira, mas também mantém o espaço mais arrumada.” Baldinger diz Jack e Jill casas de banho são mais comuns, e ela concorda com Leavitt que duas pias e um wc separado e uma área de banho são tendências em novas construções.

Recolher esta ideia

Be sure to add touches of color

Certifique-se de adicionar toques de cor. Imagem: Artazum/Shutterstock

Katie Kurtz, Agente Imobiliário em Engel & Völkers em Minneapolis, MN, acredita que os pais podem obter criativo com crianças’ casas-de-banho, mas o adverte para manter-los de gênero neutro. “Por exemplo, fazendo um banho cor-de-rosa pode desativar os compradores potenciais que têm apenas meninos, e vice-versa”, Kurtz, avisa. No entanto, ela diz que materiais neutros e decoração voltados para crianças estão bem. “Por exemplo, peixe branco escala de telhas são um monte de diversão e pode facilmente ser emparelhado com um gênero específico de decoração com base em crianças na família. Acho sereia decoração para meninas ou tubarões para os meninos.”

Lembre-se que ele terá de ser limpo

Recolher esta ideia

This Springfield, MO, kids

Este Springfield, MO para crianças, casa de banho dispõe de três coletores. Imagem cortesia de Nathan Taylor para Obelisco Casa.

Newsflash: seu filho não está indo para manter a sua casa de banho impecável, assim que você deve projetá-lo com isso em mente. “As crianças estão indo para ser confuso, e o espaço que você dá a eles, eles vão cobrir,” Nathan Taylor do Obelisco Casa, diz. Seu conselho? “Limitar a área de superfície, fazer espaço para tudo, e certifique-se de que tudo é totalmente laváveis.” Nas imagens acima e abaixo, você pode ver como Taylor projetou uma casa de banho que se adapta a esses critérios.

Recolher esta ideia

Storage lockers help to keep the bathroom clean.

Armários para armazenamento de ajuda para manter o banheiro limpo. Imagem cortesia de Nathan Taylor para Obelisco Casa.

Taylor recomenda azulejos as paredes para fazer impressões digitais e sujeira mais fácil de limpar. “A menos superfícies pintadas, melhor”, diz ele. “Tornar a sua vida mais fácil, colocando em materiais que são super duráveis.” Taylor avisa contra materiais naturais, desde que mancha facilmente. “Usar escovado materiais como eles não mostrar todas as manchas de uso diário.”

Torná-lo durável e seguro

Recolher esta ideia

Durable materials are essential. I

Materiais duráveis são essenciais. Imagem: Achim Sass/Getty Images

Ele também recomenda o uso suave hardware, uma vez que fornece menos lugares para germes para resolver. “Além disso, não use hardware com extremidades abertas desde seus filhos roupas pego facilmente em tudo”, disse Thomas, diz. “E sempre use vasos com excesso de esgotos.”

De acordo com Ferzoco, outra vantagem do uso de superfícies duráveis é que ele vai manter o banheiro olhar mais novos por mais tempo. “Além disso, certifique-se de usar o anti-derrapante telha para o chão para evitar escorregões e quedas — textura de uma telha de porcelana funciona bem,” Ferzoco diz.

Recolher esta ideia

Don

Não negligencie acabamentos high-end. Imagem: phototropic/Shutterstock

Leavitt acrescenta, “Você definitivamente deve instalar os dispositivos elétricos de encanamento suficientes para alta utilização.” A 2019 torneira tendências podem fornecer muita inspiração. “O quartzo é um dos nossos favoritos acabamentos para crianças, e eu recomendo também o mais escuro de rejunte sobre os pisos e azulejos.” Leavitt diz que ele também gosta de ter um pouco de diversão com as crianças ” casa de banho. “Tenta adicionar um lunático ou o único detalhe para a criança.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *