Casa Compra Millennials são Obcecados com Gramados e Jardins

Home Buying Millennials are Obsessed with Lawns and Gardens

O U.S. Census Bureau, diz que a casa própria é em relação ao ano passado. Em suas palavras, “o nacional casa própria taxa subiu de 64,4 por cento.” E o Corretor de imóveis a Revista diz que o salto é “em grande parte, atribuída ao aumento no novo, pela primeira vez compradores.”

Estes primeira vez compradores são millennials e eles não se preocupam com uma fantasia de comer na cozinha. Em vez disso, eles estão obcecados com gramados e jardins.

Um levantamento da Associação Nacional de Profissionais Paisagem descobriu que 79{5a7560517f6a8dd0ac57422ab46b6443cadfa372164bc93c44e7bc8093581fe4} dos compradores dos EUA concorda que um amplo e bem cuidado gramado é uma característica importante em uma casa. E aqui está o kicker: millennials, que atualmente compõem a maior percentagem de compradores, classificou o gramado como prioridade quando a casa de caça.

Recolher esta ideia

landscaping tips for selling your home

Gramados, jardins, pátios e vida ao ar livre são a prioridade número 1 para a casa de caça millennials. Imagem: Artazum/Shutterstock

Com certeza, uma grande cozinha aberta e um enorme quarto principal com personalizado dela e armários são tudo de bom. Mas para uma grande parcela do mercado do comprador, é tudo sobre o gramado perfeito e uma espaçosa, quintal ajardinado.

Se você estiver listando logo, certifique-se de reservar um pouco de dinheiro para certificar-se de seu pátio e jardins olhar seu melhor. Aqui estão quatro rápida dicas de paisagismo para a venda de sua casa:

Recolher esta ideia

landscaping tips for selling your home

Um palco ao ar livre com uma configuração de móveis que melhora o seu espaço ao ar livre. Imagem: Photographee.ue/Shutterstock

1. Não Apenas a Fase Dentro de casa; Estágio de Um Pequeno espaço ao ar livre, Muito

Os compradores gostam de imaginar que a sua vida vai ser como em sua casa. Encontrar um lugar no seu quintal ou pátio e adicionar uma pequena mesa ao ar livre ou definição de uma área de salão. Completar o look com luzes de suspensão, uma área ao ar livre tapete ou exterior colorido almofadas.

Recolher esta ideia

landscaping tips for selling your home

Uma fresca, vibrante gramado adiciona um novo lar sentir a sua. Imagem: nazarovsergey/Shutterstock

2. Refresque O Seu Relvado

Se o seu relvado não é a melhor do bairro, pode ser um bom investimento para renovar ou substituir o seu antigo gramado antes de listagem de sua casa. Uma fresca e verde gramado parece convidativo e dá à sua casa uma “nova” sensação. Dependendo do tamanho do seu exterior área de gramado, gramado falsificado pode ser no seu orçamento e seria uma baixa manutenção opção para o ano todo verde a apelação do freio.

Recolher esta ideia

landscape ideas for selling a home

Plantou flores são uma maneira fácil de adicionar pops de cores para o seu jardim. Imagem: 1000 Palavras/Shutterstock

3. Planta De Flores

Flores são baratos e fáceis de planta. Eles adicionar um toque de cor ao seu jardim e durar o tempo suficiente para chegar a sua casa vendida.

Recolher esta ideia

curb appeal for selling your house

Adicionar iluminação LED para suas escadas, vias e áreas de terraço. Imagem: Photographee.ue/Shutterstock

4. Adicionar Iluminação Para O Seu Jardim E Espaços Ao Ar Livre

Você não tem que gastar um monte elétricos e fiação de luz do seu gramado e jardim. Há uma abundância de energia solar LEVOU ao ar livre luzes que são tão simples como inserir uma estaca no chão. Foco na iluminação de um caminho, uplighting uma árvore de grande porte e a iluminação de uma área ou pátio da tabela de configuração.

Mesmo se você não estiver a venda de uma casa, prepare-se para abraçar a vida ao ar livre de tendência. Millennials tenham falado e ele se parece com a jardinagem e entretenimento ao ar livre vai ser quente tópicos por um tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *